Esta dica eu consegui junto com o pessoal do Clube do Hardware, do membro: Linio Alan.
"Erro: 619;
Se for, recomendo reinstalar todo o software do seu modem 3G e abrir o prompt de comando para a execução dos seguintes comandos:
Citação:
netsh winsock reset
Citação:
netsh firewall reset
Após a execução desses comandos e a desinstalação do software do seu modem, reinicie o micro, reinstale o software 3G e verifique a conectividade.
Se mesmo assim persistir a mensagem de erro, recomendo contactar a sua operadora relatando o ocorrido."
Comigo deu certo em um da Oi. Testem e comentem...
Um forte abraço a todos!!!
4 comentários:
Vou anotar esta dica, valeu Zé! A serviço das tecnologias da informação, o melhor serviço de TI da SEEDUC, rsrsrsrs, grande abraço
e aonde escrevo a citação?obrigada
Não entendi a pergunta. Mas se você deseja agradecer pode postar aqui mesmo na coluna "Comentários".
Abs.
Gostei da postagem... Realizei os comandos, mas o problema continua... Valew.
Postar um comentário