domingo, 16 de setembro de 2012

Indicação para Compra: Desktop Philco DTB P544LM

Boa tarde. Não gosto de fazer propaganda sobre mercadoria de ninguém mas desta vez vou abrir uma exceção. Meu irmão foi comprar um computador e me pediu a minha orientação. Orientei a buscar um computador com no mínimo Core I5, 4GB de RAM DDR3 1333, HD de 500GB. Ele me impressionou ao me entregar para formatar um Philco DTB P544LM: http://www.philco.com.br/Produtos.aspx?c=108&sc=220&p=816. Rápido, silencioso e com uma interface muito intuitiva, me chamou a atenção por trazer componentes de qualidade. A Placa Mãe PcWare IPMH61R1 (LGA 1155) também me surpreendeu pois em máquinas que vem o Linux como Sistema Operacional nativo raramente o fabricante se dispõe a colocar em seu site drivers para outros SO's. Mas vamos ao que interessa: as especificações!!! Com um sistema robusto, formatei para um Windows 7 64 bits em menos de 40 minutos, o mesmo já vem com as características mais triviais: placa de vídeo, som e rede onboard e etc. Vamos as mais interessantes: placa de vídeo HDMI nativa, onboard, HD Maxtor de 500GB, processador Core I5 e memória DDR3 1333 fora o fato de que o gabinete já vem todo preparado para upgrade (ao contrário de alguns fabricantes que insistem em economizar onde é mais útil ao cliente: no gabinete). Segue abaixo as especificações desta placa mãe PcWare IPMH61R1: http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipmh61r1.php.

Então fica a dica. Na Ricardo Eletro ele está saindo por até R$ 1.100,00. Mas é melhor comprar direto na loja pois demorou um mês para entregarem ao meu irmão. Mas valeu a pena!!!

Abraços!!!

José Oliveira

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo post estava querendo comprar um pc deste mais depois deste post com certeza vou compra-lo.

Anônimo disse...

Que bom que achei esse blog!! Estava enter um Dell com as mesmas configurações e 600 reais mais caro e este PC!! Obrigado pela análise!

André

Manhas para jogos disse...

ola, queria saber se tem como colocar uma placa de video boa nele, tipo 1gb no minimo, ou por algumas placas melhores, vlw...

Unknown disse...

bem boa tarde! eu gostaria de saber como vc conseguiu formatar esse modelo de desk , pois estou tentando formatar com pen drive e nao estou conseguindo, se puder me ajudar eu agradeceria